segunda-feira, outubro 13, 2008

Sobre ser professor!!!


Os alunos da quarta série escreveram sobre ser professor:


Gabriela disse:

"Essa semana foi legal,porque foi diferente.Teve brincadeiras,mas eu não dei aula,porque fiquei com vergonha."


Giorgi:

"Eu gostei de tudo,mas a Educação Fisica foi a melhor."


Brenda:

"Adorei todas,mas a aula da Gabi,Nathalia,Raquel e Evelin foi tri,porque foi matemática e teve as frações."


Raquel:

"Eu adorei a nossa aula de matemática.Confesso estava com medo de não dar certo."


Natasha:

"Eu gostei de todas as aulas,aprendi que ser professor não é fácil,a professora nos ajudou na atividade,porque estava difícil.Foi diverdido!"


Querolaine:

"Eu só queria mais tempo para fazer mais atividades."


Kimberly:

"O que mais gostei foram as aulas de matemática."


Natalia:

"Eu gostei de ser professora por um dia,porque eu vi o que a professora passa,por isso decidi mudar meu comportamento."


Maurem:

Eu gostei da aula de música do Daniel e Samuel,acalmou todos na sala.A aula da Victória foi boa,mas ela manda demais.

Um comentário:

Kathia disse...

Oi Jurema, muito legal os comentários dos alunos, alguns se colocam no nosso lugar. Eles devem ter aproveitado o momento.Bjs.